Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 18/2016, de 10 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Chefe Principal da PSP Armando Martins Pereira

Texto do documento

Louvor 18/2016

Louvo o Chefe Principal da PSP Armando Martins Pereira - NIP 129802 - pela forma muito eficaz e extraordinariamente eficiente como, ao longo de mais de 6 anos, tem vindo a desempenhar as suas funções na Unidade de Apoio do Departamento Central de Investigação e Ação Penal.

Designado formalmente para a Direção da Unidade de Apoio do DCIAP pelo meu Despacho 11/2015, de 23 de setembro, desempenhava já as funções de direção de facto, sem nunca ter sido designado formalmente.

No exercício de funções na Unidade de Apoio tem revelado excelentes qualidades de trabalho, procurando de forma continuada, empenhada, organizada, inteligente e dinâmica conjugar as diferentes exigências que se lhe colocaram.

Pelo seu espírito de liderança e de disponibilidade permanente, tem exercido as suas funções de forma exemplar, prestigiando o cargo que ocupa e evidenciando, de forma permanente, elevada formação moral, grande modéstia, digno espírito de colaboração e lealdade, qualidades que fomentam excelentes relações humanas que transcendem a esfera profissional, tendo-se evidenciado na forma como organiza o serviço, como coordena os demais elementos da PSP com quem trabalha e como colabora com os magistrados e funcionários do DCIAP.

Nestes termos, revelando elevada competência profissional, absoluta discrição, capacidade de trabalho em equipa, total disponibilidade e espírito de serviço público distingue-se pelo excelente e valioso contributo que tem dado à causa pública, prestigiando o DCIAP e a Polícia de Segurança Pública.

Pelo que ficou exposto, considero que o Chefe Principal Armando Martins Pereira - NIP 129802 - é um elemento que muito tem dignificado o Departamento Central de Investigação e Ação Penal, devendo os seus serviços ser considerados como relevantes, distintos e dignos de apreço público.

27 de janeiro de 2016. - O Diretor do Departamento Central de Investigação e Ação Penal, Amadeu Guerra.

209313537

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2497715.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda