Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 14/2016, de 9 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Sargento-Chefe, OPINF 049884-L, Francisco José Lomba Passos

Texto do documento

Louvor 14/2016

Louvo o Sargento-Chefe, OPINF 049884-L, Francisco José Lomba Passos, pela forma exemplar como desempenhou as funções que lhe foram atribuídas, ao longo dos últimos três anos e meio, no Núcleo de Informática do Instituto da Defesa Nacional (IDN).

Durante o tempo em que vem servindo neste Instituto, dedicou-se com uma entrega total ao cumprimento da missão, tendo aprofundado continuamente e de forma autodidata os seus conhecimentos, empenhando-se, com elevada determinação e competência, em todas as ações necessárias ao bom funcionamento do parque informático do IDN. A qualidade do seu desempenho constituiu uma notória e inestimável mais-valia para que as Tecnologias de Informação respondessem sempre da melhor maneira às exigências deste Instituto.

Dotado de grande espírito de iniciativa, cumpriu de forma abnegada as múltiplas tarefas necessárias para a contínua atualização do parque informático e para a eficiente administração da rede deste Instituto, atingindo elevados padrões de eficiência apesar das múltiplas dificuldades que, reconhecidamente, foram encontradas ao longo da execução destas complexas tarefas.

Denotando sempre elevada capacidade de trabalho, grande disponibilidade e espírito de missão, o Sargento-Chefe Francisco Passos revelou-se um elemento essencial no apoio ao utilizador, quer fosse elemento do IDN ou auditor frequentador de cursos ou convidado dos vários eventos que ocorreram no Instituto, dignificando, desta forma, a Instituição que tem servido.

A sua conduta irrepreensível, o sentido do dever, dedicação, lealdade e aptidão para trabalhar em equipa tornam-no merecedor que os serviços por si prestados sejam qualificados como relevantes e de muito elevado mérito.

13 de janeiro de 2016. - O Diretor-Geral, Vítor Daniel Rodrigues Viana, major-general.

209312321

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2497140.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda