Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 9-J/2016, de 29 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-ajudante, NII 403787, Paulo Jorge Leal Simões

Texto do documento

Louvor 9-J/2016

Louvo o Sargento-ajudante, NII 403787, Paulo Jorge Leal Simões, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no decorrer das Funções de Amanuense/Arquivista, no Gabinete de Defesa junto da Embaixada de Portugal em São Tomé, entre 1 de setembro 2012 e até 31 de agosto de 2015.

Dotado de uma sólida formação humana, evidenciou competência elevada no âmbito técnico-profissional, a par de um assinalável sentido de responsabilidade, disponibilidade e uma permanente vontade de bem-servir, pelo que a sua ação traduziu-se numa eficiente organização do seu próprio trabalho, uma adequada realização e controlo da execução dos vários assuntos que lhe foram atribuídos ao longo da missão, relativos à atividade do Gabinete do Adido de Defesa e ainda no apoio aos militares da Cooperação Técnico-Militar residentes e das missões de assessoria temporária.

Militar dotado de elevado sentido de disciplina, de obediência e lealdade, ao longo dos três anos de missão foi esforçado e empenhado exibindo singular dedicação ao serviço e lealdade ao longo de todo o tempo do seu cargo, no enquadramento das atividades do Gabinete ou de forma autónoma nos períodos de ausência do Adido de Defesa.

O seu sentido de responsabilidade face à necessidade de melhoria dos processos de trabalho, para também reduzir custos de funcionamento do Gabinete do Adido de Defesa, associados aos seus conhecimentos profissionais em matéria de comunicações e de informática, realizou ao longo do tempo de missão um conjunto variado de tarefas paralelamente à sua atividade diária funcional.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que acreditam o Sargento-ajudante Leal Simões como sendo um Militar de elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais e virtudes militares, exemplar conduta moral e disciplinar, devendo por isso os serviços por si prestados terem contribuído significativamente para a eficiência, prestigio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

22 de outubro de 2015. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

209280246

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2479907.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda