A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação , de 31 de Outubro

Partilhar:

Sumário

(sem sumário)

Texto do documento

Rectificação

No sumário do Decreto 534/73, publicado pelo Ministério do Ultramar, Direcção-Geral de Obras Públicas e Comunicações, inserto no Diário do Governo, 1.ª série, n.º 244, de 18 de Outubro de 1973, onde se lê: «Regista as categorias e as designações funcionais do pessoal dos Serviços de Portos, Caminhos de Ferro e Transportes de Moçambique», deve ler-se: «Regula as categorias e as designações funcionais do pessoal dos Serviços de Portos, Caminhos de Ferro e Transportes de Moçambique».

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2474427.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1973-10-18 - Decreto 534/73 - Ministério do Ultramar - Direcção-Geral de Obras Públicas e Comunicações

    Regista as categorias e as designações funcionais do pessoal dos Serviços de Portos, Caminhos de Ferro e Transportes de Moçambique.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda