Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 301/2016, de 12 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Faz-se público que a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P. (ARSLVT, I. P.), pretende levar a efeito o recrutamento de dois (2) técnicos superiores por mobilidade para os serviços centrais

Texto do documento

Aviso 301/2016

Recrutamento de dois (2) técnicos superiores por mobilidade para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.

Faz-se público que a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P. (ARSLVT, I. P.) pretende levar a efeito o recrutamento de dois (2) técnicos superiores por mobilidade nos termos do disposto nos artigos 92.º a 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP) aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, nos seguintes termos:

1 - Caracterização da Oferta:

1.1 - Tipo de Oferta: mobilidade na categoria, pelo período de 18 meses, nos termos do artigo 97.º da LTFP;

1.2 - Carreira e categoria: técnico superior;

1.3 - Número de postos de trabalho: dois (2);

1.4 - Remuneração: A remuneração é igual à posição remuneratória auferida na situação jurídico-funcional de origem, nos termos previstos no artigo 38.º da Lei 82-B/2014, de 31 de dezembro (LOE 2015).

2 - Caracterização dos postos de trabalho:

Dois postos de trabalho na carreira de técnico superior para exercer as seguintes funções: Elaboração de informações e pareceres técnico-jurídicos no âmbito, dos vínculos, carreiras e remunerações dos profissionais de saúde, trabalhadores integrados nas carreiras gerais, especiais ou não revistas dos estabelecimentos do SNS, recrutamentos nas suas diversas modalidades, organização e tempo de trabalho, férias, faltas, licenças, parentalidade, estatuto de trabalhador estudante, equiparação a bolseiro, acidentes em serviço e doenças profissionais, direito coletivo, SIADAP II e III.

3 - Caracterização do ambiente de trabalho:

A ARSLVT estimula uma cultura de aprendizagem contínua, proporciona um ambiente de experimentação de conceitos, ferramentas e metodologias.

A diversidade de pensamento e a curiosidade são incentivadas num contexto de permanente solicitação de soluções alternativas.

4 - Requisitos gerais de admissão:

4.1 - Relação jurídica: as/os candidatas/os devem ser detentoras/es de vínculo de emprego público constituído por tempo indeterminado.

4.2 - Habilitação literária: Licenciatura em Direito.

5 - Perfil profissional pretendido:

Orientação para os resultados; aptidão para trabalhar em equipa; facilidade de relacionamento interpessoal; capacidade de comunicação verbal e escrita; capacidade de resistência à pressão e contrariedades.

6 - Local de Trabalho:

Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.

Departamento de Recursos Humanos

Av. Estados Unidos da América, 75

1749-096 Lisboa.

7 - Métodos de Seleção:

Avaliação curricular complementada com entrevista profissional de seleção.

Serão convocados para a realização de entrevista apenas os candidatos que reúnam os requisitos de admissão e que sejam selecionados na avaliação curricular.

A entrevista profissional de seleção visa avaliar, de forma objetiva e sistemática, a experiência profissional e aspetos comportamentais evidenciados durante a interação estabelecida entre o entrevistador e o entrevistado, nomeadamente os relacionados com a capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

8 - Prazo de apresentação das candidaturas:

Dez (10) dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso no Diário da República.

9 - Formalização da Candidatura:

9.1 - Requerimento dirigido ao Vogal do Conselho Diretivo da ARSLVT - Dr. Nuno Venade, com a menção expressa da modalidade de vínculo de emprego público do candidato, da carreira/categoria, posição e nível remuneratórios e da correspondente remuneração mensal, do (eventual) tempo de exercício de funções na área objeto do presente recrutamento e da descrição das funções desempenhadas, das avaliações de desempenho obtidas nos três últimos ciclos de avaliação, do endereço eletrónico e contacto telefónico.

9.2 - A candidatura, identificada com a menção "Mobilidade DRH - jurista", pode ser entregue dentro do prazo fixado, em formato digital, para o endereço eletrónico "recrutamento@arslvt.min-saude.pt", remetida por correio registado e com aviso de receção ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P. (ARSLVT, IP) sito na Av. Estados Unidos da América, N.º 75, 1749-096 Lisboa, ou ser entregue presencialmente no serviço de Expediente da ARSLVT.I. P., das 9h30 às 17h30, nos dias úteis.

9.3 - Elementos a apresentar com a candidatura:

a) Curriculum vitae detalhado e datado;

b) Cópia do certificado de habilitações literárias;

c) O requerimento referido em 9.1, com a menção expressa da modalidade de vínculo de emprego público do candidato, da carreira/categoria, posição e nível remuneratórios e da correspondente remuneração mensal, do (eventual) tempo de exercício de funções no âmbito da área do presente recrutamento e da descrição das funções desempenhadas, das avaliações de desempenho obtidas nos três últimos ciclos de avaliação;

d) Quaisquer elementos que o/a candidato/a entenda serem relevantes para apreciação do seu mérito.

10 - Forma das notificações:

Todas as notificações que houver lugar no âmbito do presente procedimento de recrutamento serão efetuadas através de correio eletrónico com recibo de entrega e de leitura.

11 - Composição do Júri:

Presidente: Sérgio Nuno Agraínho Rodrigues - Diretor do Departamento de Recursos Humanos;

Vogais efetivos:

Elsa Maria Esteves Mesquita - Técnica Superior do Departamento de Recursos Humanos;

Maria Carmo Gata Nunes - Técnica Superior do Departamento de Recursos Humanos;

Vogais suplentes:

Ana Paula Mendes Silva Couto - Técnica Superior do Departamento de Recursos Humanos;

Ana Jesus Gonçalves Sousa - Técnica Superior do Departamento de Recursos Humanos.

16 de dezembro de 2015. - O Vogal do Conselho Diretivo, Nuno Venade.

209207402

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2423237.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda