Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11581/2005, de 20 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 11 581/2005 (2.ª série). - 1 - Está aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da data da publicitação do presente aviso, concurso para celebração de um contrato de trabalho a termo para o exercício de funções equiparadas às das categorias de técnico superior de 1.ª classe ou técnico superior de 2.ª classe, da carreira técnica superior, da área funcional de actividades técnico-científicas ligadas ao ensino e investigação.

2 - O contrato será celebrado nos termos do disposto no artigo 6.º do Decreto-Lei 252/97, de 26 de Setembro, e reger-se-á pela lei geral sobre contratos de trabalho a termo, não conferindo, em caso algum, ao trabalhador a qualidade de agente administrativo, e terá a duração de um ano, podendo ser eventualmente renovado por períodos de igual duração, até ao limite de três anos.

3 - Local de trabalho - Instituto de Sistemas e Robótica, pólo do Instituto Superior Técnico, Avenida de Rovisco Pais, 1, Lisboa, Portugal.

4 - Vencimento - corresponde às remunerações das categorias de técnico superior de 1.ª classe ou de 2.ª classe, sendo o escalão e respectivo índice atribuído consoante o curriculum vitae e experiência anterior do candidato (os escalões e índices encontram-se disponíveis no anexo ao Decreto-Lei 404-A/98, de 18 de Dezembro). A remuneração a atribuir será suportada por verbas próprias do ISR Lisboa - Laboratório Associado.

5 - Habilitações e requisitos da candidatura - os candidatos deverão ser licenciados em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Ciências da Computação e Informática, Ciências da Engenharia ou áreas afins adequadas ao trabalho do Instituto de Sistemas e Robótica, ISR Lisboa - Laboratório Associado, com experiência de trabalho em desenvolvimento e projecto de hardware e software com aplicação a veículos marinhos.

6 - Selecção - a selecção dos candidatos será feita através de avaliação curricular embora o júri possa, se assim o entender, proceder à entrevista dos candidatos.

7 - Critérios de selecção - a selecção será efectuada com base nos seguintes critérios:

Experiência e currículo do candidato;

Motivação para desenvolver actividades de apoio à investigação em Portugal em colaboração internacional;

Potencial para aprofundar desenvolvimentos técnicos e colaborações internacionais.

8 - Apresentação de candidatura:

8.1 - A candidatura deverá ser formalizada de uma das seguintes formas:

a) Entregue pessoalmente (ou por carta registada com aviso de recepção), ao cuidado de Ana Margarida Santos, Instituto Superior Técnico, ISR - Torre Norte, Avenida de Rovisco Pais, 1, 1049-001 Lisboa;

b) Enviada por correio electrónico, acompanhada de toda a documentação digitalizada, para secretariadogisr.ist.utl.pt;

8.2 - Os formulários de candidatura para admissão a concurso estão disponíveis através do endereço electrónico secretariadogisr.ist.utl.pt e deverão ser acompanhados da seguinte documentação:

a) Curriculum vitae (detalhado);

b) Fotocópia da certidão de habilitações literárias;

c) Carta explicativa da experiência anterior e de como essa experiência pode ser útil no contexto do trabalho a desenvolver no futuro.

9 - Em caso de dúvida, o júri poderá exigir aos candidatos documentos adicionais para além dos exigidos no n.º 8.2 deste aviso.

10 - As falsas declarações serão punidas nos termos da lei.

11 - Nos termos do disposto no despacho conjunto 373/2000 (2.ª série), de 1 de Março, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 77, de 31 de Março de 2000, faz-se constar a seguinte menção: "Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação."

5 de Dezembro de 2005. - Pelo Presidente, Custódio Peixeiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2362051.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-09-26 - Decreto-Lei 252/97 - Ministério das Finanças

    Adopta medidas de desenvolvimento e aprofundamento da lei da autonomia das universidades no plano de gestão de pessoal, orçamental e patrimonial.

  • Tem documento Em vigor 1998-12-18 - Decreto-Lei 404-A/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece as regras sobre o ingresso, acesso e progressão nas carreiras e categorias de regime geral da Administração Pública, bem como as respectivas escalas salariais. Este diploma aplica-se a todos os serviços e organismos da administração central e regional autónoma, incluindo os institutos públicos nas modalidades de serviços personalizados do Estado e de fundos públicos, bem como à administração local.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda