Despacho 17718/2008, de 1 de Julho
- Corpo emitente: MINISTÉRIO DO AMBIENTE DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL;MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DA INOVAÇÃO
- Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 125, de 01.07.2008, Pág. 28781
- Data: 2008-07-01
- Secções desta página::
Sumário
Atribui a classificação de PIN+ ao projecto de reconversão das refinarias de Matosinhos e Sines, cuja fundamentação consta do do relatório de síntese, ambos publicados em anexo. Nomeia a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal como entidade interlocutora para assegurar a articulação entre o investidor e os diversos serviços da Administração pública, no âmbito do citado projecto. Estabelece os organismos integrantes da conferência decisória, que se devam pronunciar sobre o projecto. Estabelece ainda as acções, que no âmbito do ordenamento do território (alteração ao Plano Director Muncipal de Matosinhos, suspensão parcial do Plano de Ordenamento da Orla Costeira de Caminha e elaboração do plano de urbanização da zona industrial e logística de Sines) deverão ser implementadas para a execução do citado projecto.
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/235639.dre.pdf .
Ligações para este documento
Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):
-
2008-12-05 -
Resolução do Conselho de Ministros
191-B/2008 -
Presidência do Conselho de Ministros
Exprime a concordância, em termos definitivos, do Governo com o projecto de reconversão da refinaria de Sines, classificado como PIN +.
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/235639/despacho-17718-2008-de-1-de-julho