Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extracto) 3759/2005 - AP, de 18 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação (extracto) n.º 3759/2005 - AP. - Por deliberação de 6 de Outubro de 2005 do conselho de administração do Hospital do Espírito Santo - Évora:

Ana Maria Silvestre Duarte, enfermeira graduada - concedida equiparação a bolseiro no País, no ano lectivo de 2005-2006, com dispensa a tempo parcial, onze horas semanais, nos meses de Setembro e Outubro de 2005 e a tempo completo nos meses de Maio e Junho de 2006, ao abrigo do artigo 60.º do Decreto-Lei 100/99, de 31 de Março, e do Decreto-Lei 272/88, de 3 de Agosto. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

12 de Outubro de 2005. - O Administrador Hospitalar, José Hermano Cosinha.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2352637.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1988-08-03 - Decreto-Lei 272/88 - Presidência do Conselho de Ministros

    Equiparação a bolseiro de funcionários e agentes da Administração Pública.

  • Tem documento Em vigor 1999-03-31 - Decreto-Lei 100/99 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o regime de férias, faltas e licenças dos funcionários e agentes, ainda que em regime de tempo parcial, da administração central, regional e local, incluindo os institutos públicos que revistam a natureza de serviços personalizados ou de fundos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda