Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7656/2005, de 18 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 7656/2005 (2.ª série) - AP. - Por despacho do presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar das Caldas da Rainha de 18 de Agosto de 2005, ratificado pelo conselho de administração da Administração Regional de Saúde do Centro, de 30 de Setembro de 2005 (não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas):

Maria da Conceição Raimundo Santos, auxiliar de apoio e vigilância - celebrado contrato de trabalho a termo certo, com efeitos de 14 de Setembro a 13 de Dezembro de 2005, ao abrigo do n.º 3 do artigo 18.º-A do Decreto-Lei 53/98, de 11 de Março.

21 de Outubro de 2005. - A Vogal Executiva do Conselho de Administração, Maria do Rosário Silva Sabino.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2352538.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-03-11 - Decreto-Lei 53/98 - Ministério da Saúde

    Altera o Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, aprovado pelo Decreto-Lei 11/93 de 15 de Janeiro, na parte relativa ao recrutamento de pessoal.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda