Aviso 10 017/2005 (2.ª série). - 1 - Nos termos do artigo 6.º do Decreto-Lei 252/97, de 26 de Setembro, conjugado com o artigo 19.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade Técnica de Lisboa, por despacho do presidente do conselho directivo de 21 de Outubro de 2005, proferido por delegação do reitor da mesma Universidade de 25 de Agosto de 2005, pretende admitir, em regime de contrato de trabalho a termo certo, dois trabalhadores para o desempenho de funções no âmbito do projecto de implementação do projecto integrado de gestão da informação do ISEG.
2 - O local de trabalho situa-se nas instalações do Instituto Superior de Economia e Gestão, sediado na Rua do Quelhas, 6, 1200-781 Lisboa.
3 - Prazo de duração do contrato - o contrato terá a duração de um ano, renovável, mas a sua duração nunca poderá exceder o período de duração do projecto.
4 - Vencimento - o correspondente à remuneração mensal de auxiliar administrativo proporcional à prestação de quatro horas de trabalho diário.
5 - Requisitos de candidatura:
a) Escolaridade obrigatória;
b) Experiência profissional na área da actividade a desempenhar ou em área afim, sendo condição preferencial a experiência em universidades com conhecimentos básicos de informática (help desk) para dar apoio nas salas utilizadas por alunos.
6 - Selecção - os métodos de selecção a utilizar serão os seguintes:
a) Avaliação curricular;
b) Entrevista profissional de selecção.
7 - Apresentação de candidaturas:
7.1 - A candidatura deverá ser formalizada através de requerimento dirigido ao presidente do conselho directivo do ISEG, que poderá ser entregue pessoalmente ou enviado pelo correio, em carta registada com aviso de recepção, no ou para o Instituto Superior de Economia e Gestão, Rua do Quelhas, 6, 1200-781 Lisboa, devendo dele constar os seguintes elementos:
a) Identificação completa;
b) Identificação do aviso de oferta pública de emprego a que se candidata.
7.2 - Os requerimentos deverão ser acompanhados da seguinte documentação:
a) Curriculum vitae detalhado;
b) Fotocópia do bilhete de identidade;
c) Fotocópia da certidão de habilitações literárias.
8 - Prazo para a apresentação das candidaturas - cinco dias a contar a partir da data da publicação do presente aviso.
9 - Garantia de igualdade de tratamento - nos termos do despacho conjunto 373/2000, declara-se que, em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.
24 de Outubro de 2005. - O Presidente do Conselho Directivo, Vítor da Conceição Gonçalves.