A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 16534/2008, de 18 de Junho

Partilhar:

Sumário

Exonera, a seu pedido, Maria da Conceição Almeida Fonseca das funções de secretária pessoal do Gabinete do Ministro de Estado e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos.

Texto do documento

Despacho 16534/2008

1 - Ao abrigo do disposto no artigo 6.º do Decreto-Lei 262/88, de 23 de Julho, exonero, a seu pedido, Maria da Conceição Almeida Fonseca das funções de secretária pessoal do meu Gabinete, para as quais havia sido nomeada pelo meu despacho 17 831/2005 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 159, de 19 de Agosto de 2005, manifestando o meu profundo reconhecimento pela forma competente e dedicada como exerceu as suas funções, pelo brio profissional, dedicação, lealdade e disponibilidade sempre demonstrados, que tornam da mais elementar justiça este público louvor.

2 - O presente despacho produz efeitos a 4 de Junho de 2008.

5 de Junho de 2008. - O Ministro de Estado e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2008/06/18/plain-235100.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/235100.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda