A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 611/72, de 17 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Cria o Boletim do Fomento Marítimo.

Texto do documento

Portaria 611/72

de 17 de Outubro

Verificando-se a conveniência de difundir pelos organismos interessados as disposições de carácter legislativo e normativo sobre matérias do âmbito do fomento marítimo:

Manda o Governo da República Portuguesa, pelo Ministro da Marinha, o seguinte:

1.º É criado o Boletim do Fomento Marítimo, publicação periódica do Ministério da Marinha, onde serão incluídas todas as disposições de natureza legislativa e normativa sobre assuntos de fomento marítimo.

2.º Por despacho do Ministro da Marinha, será designado o organismo do Ministério da Marinha que ficará encarregado da elaboração e distribuição do Boletim do Fomento Marítimo.

Ministério da Marinha, 3 de Outubro de 1972. - O Ministro da Marinha, Manuel Pereira Crespo.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1972/10/17/plain-234671.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/234671.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1975-04-12 - Portaria 247/75 - Conselho dos Chefes dos Estados-Maiores das Forças Armadas - Estado-Maior da Armada - Superintendência dos Serviços do Pessoal

    Determina que seja extinta a publicação Boletim do Fomento Marítimo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda