A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13452/2008, de 14 de Maio

Partilhar:

Sumário

Prorroga a nomeação do licenciado Adelino Vieira Paisana para exercer funções no âmbito das suas qualificações profissionais.

Texto do documento

Despacho 13452/2008

Após o encerramento da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, importa concluir os procedimentos inerentes à organização e logística dos eventos que tiveram lugar no âmbito da Presidência.

Nestes termos, ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 2.º e do artigo 6.º do Decreto-Lei 262/88, de 23 de Julho, determino o seguinte:

1 - Prorrogar por um mês a nomeação para o exercício, no meu Gabinete, de funções de trabalho técnico especializado no âmbito das respectivas qualificações profissionais do licenciado Manuel Adelino Vieira Paisana, mantendo-se na situação de destacado à Direcção-Geral do Emprego e Relações de Trabalho.

2 - Ao nomeado continuarão a ser asseguradas a remuneração mensal e demais condições estabelecidas pelo meu despacho 15 428/2006, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 137, de 18 de Julho de 2006.

3 - O presente despacho inicia a produção de efeitos em 3 de Abril de 2008.

2 de Maio de 2008. - O Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, José António Fonseca Vieira da Silva.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2008/05/14/plain-234211.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/234211.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda