Despacho (extracto) n.º 18 060/2005 (2.ª série). - Por despacho de 26 de Julho de 2005 do vice-reitor da Universidade do Porto, por delegação:
Doutora Irene Graça Azevedo Pina Vaz - nomeada definitivamente professora auxiliar além do quadro da Faculdade de Medicina Dentária desta Universidade, com efeitos a partir de 14 de Julho de 2005. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)
Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 21.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.
A Doutora Irene Graça Azevedo Pina Vaz, professora auxiliar da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, entregou o relatório de actividade pedagógica a que se refere o n.º 1 do artigo 20.º do Decreto-Lei 448/79.
O conselho científico desta Faculdade, conforme o disposto no n.º 1 do artigo 20.º, designou os Doutores Mário Jorge Rebolho Fernandes da Silva e Maria Purificação Valenzuela Sampaio Tavares, professores catedráticos da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, para emitirem os pareceres exigidos por lei.
Na reunião do conselho científico desta Faculdade, foi a nomeação definitiva daquela docente como professora auxiliar aprovada por unanimidade por todos os professores catedráticos em exercício efectivo de funções.
16 de Junho de 2005. - O Presidente do Conselho Científico, Rogério Aguiar Branco.
1 de Agosto de 2005. - O Director de Serviços de Pessoal e Expediente, Arnaldo Azevedo.