Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5346/2005, de 2 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 5346/2005 (2.ª série) - AP. - Em cumprimento do disposto na alínea b) do artigo 34.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, aplicado à administração local pelo Decreto-Lei 409/91, de 17 de Outubro, torna-se público que foram renovados os contratos de trabalho a termo certo com os seguintes trabalhadores:

Ana Isabel Verão Ferreira Cavaco, assistente administrativa - remunerada pelo índice 199, pelo prazo de um ano.

Paulo Jorge Bento Fabrício, operário semiqualificado (pedreiro) - remunerado pelo índice 139, pelo prazo de seis meses.

Amândio José Raínho Correia Monteiro, operário qualificado (canalizador) - remunerado pelo índice 142, pelo prazo de um ano.

Bruno Miguel Achando da Silva Graça, engenheiro civil - remunerado pelo índice 400, pelo prazo de um ano.

Luísa Alexandra de Sá Marques, técnica superior de De 2.ª classe (arquitecta) - remunerada pelo índice 400, pelo prazo de um ano.

23 de Junho de 2005. - O Presidente da Câmara, Luís Manuel Barbosa Marques Leal.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2329365.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 1991-10-17 - Decreto-Lei 409/91 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    Procede à aplicação à administração local autárquica do Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro, o qual define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda