A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 16152/2005, de 25 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 16 152/2005 (2.ª série). - Por despacho do Ministro de Estado e da Administração Interna de 27 de Junho de 2005:

Subintendente M/100088, Francisco António Carrilho Bagina, do Comando de Polícia de Aveiro, da Polícia de Segurança Pública - concedida a medalha de prata de serviços distintos, nos termos do Decreto-Lei 177/82, de 12 de Maio.

1 de Julho de 2005. - Pelo Secretário-Geral, a Secretária-Geral-Adjunta, Albertina Guedes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2327511.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1982-05-12 - Decreto-Lei 177/82 - Ministério da Administração Interna

    Estabelece as normas respeitantes à atribuição das medalhas de segurança pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda