Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1422/2015, de 18 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Cabo-adjunto RC NIM 08696706 Óscar Manuel Maiato Dias

Texto do documento

Louvor 1422/2015

Louvo o Cabo-adjunto RC "CMD" NIM 08696706 Óscar Manuel Maiato Dias pela forma excecionalmente competente e empenhada como exerceu as funções de motorista no Instituto da Defesa Nacional, desde 3 de novembro de 2014.

Durante a sua permanência neste Instituto, o Cabo-adjunto Óscar Dias demonstrou uma elevada competência profissional no desempenho das suas funções, a par de uma permanente disponibilidade e de uma postura muito proactiva para o serviço, quer nas tarefas específicas relacionadas com a condução e manutenção de 1.º escalão das viaturas que lhe foram atribuídas, quer nas restantes incumbências que foi recebendo no âmbito da área de Serviços Gerais e Transportes.

Entre as diversas tarefas que lhe foram cometidas, salienta-se a sua participação nos trabalhos de apoio à preparação do ciclo de mesas redondas especializadas e de debates públicos descentralizados, sob o lema "Ter Estado", organizado pelo Instituto da Defesa Nacional entre novembro de 2014 e abril de 2015, que teve lugar em diversas capitais de distrito, no continente e nas Regiões Autónomas. Apesar das distâncias e longas horas de trabalho que estas ações envolveram, nunca se poupou a esforços no sentido de contribuir para o sucesso destes trabalhos, manifestando um elevado espírito de sacrifício e de abnegação.

Militar muito aprumado e de educação esmerada, o Cabo-adjunto Óscar Dias sempre pautou o seu relacionamento com todos os militares e civis deste Instituto por uma grande correção, acatando de forma pronta e executando de modo eficiente as ordens e instruções recebidas dos seus superiores hierárquicos e chefes, evidenciando assim firmes qualidades de lealdade e de obediência.

Pelas excecionais qualidades e virtudes militares demonstradas e pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, é o Cabo-Adjunto Óscar Dias digno de que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de elevado mérito, tendo contribuído para a eficiência e o prestígio do Instituto da Defesa Nacional.

20 de novembro de 2015. - O Diretor-Geral, Vítor Daniel Rodrigues Viana, major-general.

209186643

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2326653.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda