Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 12808/2005, de 8 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 12 808/2005 (2.ª série). - Por despacho de 5 de Maio de 2005 do presidente dos Serviços de Acção Social da Universidade de Coimbra:

Luís Filipe Simões Machado, técnico profissional principal (desenhador) - transita, na sequência de reclassificação profissional, de acordo com o artigo 7.º do Decreto-Lei 497/99, de 19 de Novembro, para a categoria de técnico profissional principal (organização e gestão) do quadro dos serviços sociais da Universidade de Coimbra.

Manuel Alberto Barros Fonseca Prata, operário (encadernador) - transita, na sequência de reclassificação profissional, de acordo com o artigo 7.º do Decreto-Lei 497/99, de 19 de Novembro, para a categoria de fiel de armazém do quadro dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra.

António José França Cardoso, cozinheiro - transita, na sequência de reclassificação profissional, de acordo com o artigo 7.º do Decreto-Lei 497/99, de 19 de Novembro, para a categoria de operário (pintor de construção civil) do quadro dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra.

Constantino José Sousa Fernandes, cozinheiro - transita, na sequência de reclassificação profissional, de acordo com o artigo 7.º do Decreto-Lei 497/99, de 19 de Novembro, para a categoria de fiel de armazém do quadro dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra.

Manuel Antunes Catorze, auxiliar administrativo - transita, na sequência de reclassificação profissional, de acordo com o artigo 7.º do Decreto-Lei 497/99, de 19 de Novembro, para a categoria de empregado bar/snack do quadro dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra.

Amália Prazeres Rodrigues Rego, Esmeralda Maria Torres Veiga Costa e Maria Fátima Catarino Fernandes Silva, auxiliares de alimentação - transitam, na sequência de reclassificação profissional, de acordo com o artigo 7.º do Decreto-Lei 497/99, de 19 de Novembro, para a categoria de empregada de andar/quartos do quadro dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra.

Maria Graça Pinto Lima Soares, auxiliar de alimentação - transita, na sequência de reclassificação profissional, de acordo com o artigo 7.º do Decreto-Lei 497/99, de 19 de Novembro, para a categoria de auxiliar administrativo do quadro dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra.

Paulo Jorge Simões Machado, operário principal (impressor de artes gráficas) - transita, na sequência de reconversão profissional, de acordo com o artigo 8.º do Decreto-Lei 497/99, de 19 de Novembro, para a categoria de assistente administrativo do quadro dos Serviços Sociais da Universidade de Coimbra.

24 de Maio de 2005. - O Reitor e Presidente, Fernando Seabra Santos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2315748.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-11-19 - Decreto-Lei 497/99 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o regime da reclassificação e da reconversão profissionais nos serviços e organismos da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda