Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7077/2008, de 11 de Março

Partilhar:

Sumário

Aprova a abertura de concurso público para aquisição dos serviços de impressão da Revista "Tempo Livre" durante o ano de 2008, designa o júri do concurso e delega no júri a competência para a realização da audiência prévia e na Direcção do INATEL, a competência para proceder à adjudicação da aquisição de serviços bem como para a aprovação da minuta de contrato a outorgar.

Texto do documento

Despacho 7077/2008

Considerando a necessidade de assegurar a continuidade da publicação, em 2008, da Revista "Tempo Livre", pelo INATEL - Instituto Nacional para o Aproveitamento dos Tempos Livres dos Trabalhadores, recorrendo à aquisição de serviços para impressão das suas onze (11) edições anuais:

1 - Aprovo o procedimento proposto, concurso público, para aquisição dos serviços de impressão da Revista "Tempo Livre" durante o ano de 2008, nos termos e ao abrigo das disposições conjugadas da alínea c), do n.º 1 do artigo 17.º; n.º 1 do artigo 79.º e n.º 1 do artigo 80.º, todos do Decreto-Lei 197/99, de 8 de Junho, bem como os documentos que Ihe servem de base - programa de concurso e caderno de encargos.

2 - Designo como júri do concurso os elementos propostos pela Direcção do INATEL:

Presidente: Dr. Victor Manuel Ruivo;

1.º Vogal: Dr. Paulo Canário, que substituirá o Presidente nas suas faltas e impedimentos;

2.º Vogal: Sr. António Sampayo e Mello Barreto;

Suplentes: Dr.ª Anabela de Sousa, Dr.ª Lurdes Teles e Dr.ª Gloria Lambelho.

3 - Delego no júri a competência para a realização da audiência prévia prevista no artigo 41.º e n.º 3 do artigo 108.º do Decreto-Lei 197/99, de 8 de Junho, ao abrigo do disposto no artigo 27.º do referido diploma legal.

4 - Delego na Direcção do INATEL a competência para proceder à adjudicação da referida aquisição de serviços, bem como para a aprovação da minuta de contrato a outorgar e para a respectiva outorga, nos termos e ao abrigo das disposições conjugadas do artigo 54.º n.º 1, do artigo 64.º e do artigo 27.º, do Decreto-Lei 197/99 de 8 de Junho.

21 de Fevereiro de 2008. - O Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, José António Fonseca Vieira da Silva.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2008/03/11/plain-230981.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/230981.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-06-08 - Decreto-Lei 197/99 - Ministério das Finanças

    Transpõe para a ordem jurídica interna as Directivas nºs 92/50/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 18 de Junho, 93/36/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 14 de Junho, e 97/52/CE (EUR-Lex), do Parlamento Europeu e do Conselho, de 13 de Outubro, e estabelece o regime de realização de despesas públicas com locação e aquisição de bens e serviços, bem como da contratação pública relativa à locação e aquisição de bens móveis e serviços.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda