Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2601/2005, de 20 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 2601/2005 (2.ª série) - AP. - Para a prossecução das competências, a que se refere o artigo 34.º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, a Junta de Freguesia de Lagos (Santa Maria) torna público o quadro de pessoal aprovado pela Assembleia de Freguesia de Lagos (Santa Maria) em sessão de 4 de Março de 2005, nos termos da alínea m) do artigo 17.º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, sob proposta aprovada pela Junta de Freguesia de Lagos (Santa Maria) em reunião de 16 de Fevereiro de 2005.

Quadro de pessoal

(ver documento original)

O Presidente da Junta, Paulo Jorge Correia dos Reis.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2301416.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-18 - Lei 169/99 - Assembleia da República

    Estabelece o quadro de competências, assim como o regime jurídico de funcionamento, dos orgãos dos municípios e das freguesias.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda