Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7613/2005, de 11 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 7613/2005 (2.ª série). - Tendo sido dado cumprimento ao preceituado nos artigos 22.º e 24.º, n.º 1, da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, renovo a comissão de serviço da licenciada Fernanda Martinez Cabanelas Antão como administradora da Universidade Nova de Lisboa a partir de 20 de Maio de 2005.

Nota do curriculum vitae e de actividades desenvolvidas

Fernanda Martinez Cabanelas Antão, 52 anos, natural de Lisboa, concluiu a licenciatura em Finanças pelo Instituto Superior de Economia da Universidade Técnica de Lisboa. Frequentou o curso de mestrado em Gestão e Administração Pública no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas em 1993 e 1994.

Iniciou a actividade profissional como docente em 10 de Março de 1975 na Escola Preparatória Francisco de Arruda, como professora provisória.

Em 15 de Outubro de 1976, precedendo concurso, ocupou o lugar de secretário da Escola Superior de Belas-Artes de Lisboa.

Em 7 de Janeiro de 1981, precedendo concurso, ocupou o lugar de secretário da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa.

Em 1 de Abril de 1994, precedendo concurso, ocupou o lugar de directora de Serviços de Acção Social da Universidade Técnica de Lisboa.

Em qualquer das funções e cargos desempenhados na Universidade Técnica de Lisboa, integrou diversos órgãos de gestão e júris de pessoal não docente, nomeadamente cargos dirigentes.

Nomeada, por despacho reitoral de 26 de Setembro de 1995, directora de Serviços Administrativos da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

Por convite, e ouvido o senado universitário da Universidade Nova de Lisboa, foi nomeada administradora da Universidade Nova de Lisboa, em regime de substituição, em 3 de Maio de 1999, cargo que veio a ocupar em 20 de Maio do mesmo ano.

Ao longo da sua carreira participou em diversos colóquios, seminários, jornadas, workshops e acções de formação.

Enquanto administradora da UNL, desempenhou as tarefas que são inerentes ao cargo, competindo-lhe a coordenação, superintendência e orientação das actividades dos serviços de natureza administrativa e académica da Universidade, em que informa e submete a despacho do reitor os assuntos relativos àqueles serviços, assina, conjuntamente com o reitor os diplomas de concessão de graus e títulos académicos, distribui o pessoal pelos serviços da Reitoria e zela pela sua disciplina, assegura a necessária coordenação entre os secretários das faculdades, secretaria os órgãos de governo da Universidade.

10 de Março de 2005. - O Reitor, Leopoldo J. M. Guimarães.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2297992.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda