A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 6619/2005, de 30 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 6619/2005 (2.ª série). - Por despacho do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde de 11 de Novembro de 2004:

Alvimira Joana Blanchinha Socorro Rodrigues Vieira de Brito, assistente graduada de estomatologia - autorizada a prorrogação por mais um ano, com efeitos a 1 de Novembro de 2004, da licença sem vencimento, ao abrigo dos artigos 21.º e 22.º do Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, aprovado pelo Decreto-Lei 11/93, de 15 de Janeiro.

9 de Março de 2005. - A Responsável dos Recursos Humanos, Isabel Aires.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2294292.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda