Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 60/75, de 1 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Fixa para o ano de 1975 a dotação de artigos de uniforme para os instruendos dos cursos de oficiais e sargentos milicianos da Força Aérea.

Texto do documento

Portaria 60/75

de 1 de Fevereiro

Considerando o disposto no artigo único do Decreto-Lei 45531, de 16 de Janeiro de 1964;

Considerando o disposto no artigo 1.º do Decreto-Lei 111/74, de 16 de Março:

Manda o Conselho dos Chefes dos Estados-Maiores das Forças Armadas, pelo Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, o seguinte:

É fixada para o ano de 1975 a seguinte dotação de artigos de uniforme para os instruendos dos cursos de oficiais e sargentos milicianos da Força Aérea:

Barrete de uniforme de serviço de campanha ... (ver nota a) 2 Barrete de zuarte ... 2 Bivaque ... 1 Blusão de uniforme de serviço interno ... 1 Blusão de uniforme de serviço normal ... 1 Boné ... 1 Botas (par) ... 2 Botas acamurçadas (par) ... (ver nota a) 1 Calças de uniforme de serviço de campanha ... (ver nota a) 2 Calças de uniforme de serviço interno ... 2 Calças de uniforme de serviço normal ... 2 Calções de educação física ... 2 Camisas ... 2 Camisas de meia manga ... 2 Camisola de gola alta ... 1 Camisolas sem mangas ... 2 Casacos de uniforme de serviço de campanha ... (ver nota a) 2 Cinto de precinta ... 1 Fato de educação física ... 1 Fato de zuarte ... 2 Gravata ... 1 Peúgas (par) ... 2 Sapatos (par) ... 1 Sapatos de lona (par) ... 1 (nota a) A distribuir aos destinados a pára-quedistas.

Estado-Maior-General das Forças Armadas, 8 de Janeiro de 1975. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Francisco da Costa Gomes.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1975/02/01/plain-228983.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/228983.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1964-01-16 - Decreto-Lei 45531 - Presidência do Conselho - Gabinete do Ministro da Defesa Nacional

    Altera o Decreto-Lei n.º 43547, de 20 de Março de 1961, que fixa as dotações dos artigos de uniforme a fornecer aos soldados cadetes ou cadetes que prestem serviço nos três ramos das forças armadas na frequência dos cursos especiais de oficiais milicianos e de oficiais da reserva naval e da reserva marítima.

  • Tem documento Em vigor 1974-03-16 - Decreto-Lei 111/74 - Presidência do Conselho - Defesa Nacional - Gabinete do Ministro

    Concede uma dotação de uniformes aos mancebos que recebam preparação com destino a furriéis ou subsargentos do quadro de complemento aquando da sua promoção a estes postos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda