Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4562/2005, de 2 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 4562/2005 (2.ª série). - Provimento do cargo de chefe da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo, equiparado a chefe de divisão, cargo de direcção intermédia de 2.º grau. - Para o provimento do cargo de chefe da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Geográfico Português (IGP), procedeu-se à publicitação da vaga na bolsa de emprego público e no jornal Diário de Notícias em 20 de Dezembro de 2004, de acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, à qual apenas se apresentou um único candidato.

Analisado o curriculum vitae do candidato face ao perfil pretendido para o preenchimento do lugar, ao exercício das competências da unidade orgânica para a qual foi feita a oferta de emprego, bem como a anterior experiência no exercício da actividade de coordenação na área de actuação, considera-se que, conforme se constata pela nota curricular em anexo, o licenciado Manuel de Almeida Mendes Moreira reúne as condições exigidas para o preenchimento do cargo de chefe da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo.

Assim, ao abrigo do n.º 3 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, e no exercício da competência que me foi delegada pelo conselho de direcção do IGP, nomeio chefe da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Geográfico Português, em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, Manuel de Almeida Mendes Moreira, engenheiro geógrafo de 2.ª classe do quadro do ex-Instituto Geográfico e Cadastral, exercendo funções no Instituto Geográfico Português.

A presente nomeação é feita por urgente conveniência de serviço e produz efeitos a partir de 14 de Fevereiro de 2005.

14 de Fevereiro de 2005. - O Presidente, Arménio dos Santos Castanheira.

Nota curricular

Dados biográficos:

Nome - Manuel de Almeida Mendes Moreira;

Data de nascimento - 1 de Janeiro de 1947.

Formação académica - licenciatura em Engenharia Geográfica, pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Categoria profissional - engenheiro geógrafo de 2.ª classe do quadro do ex-Instituto Geográfico e Cadastral, a desempenhar funções no Instituto Geográfico Português.

Experiência profissional:

Em 14 de Fevereiro de 1966 - ingressou no ex-Instituto Geográfico e Cadastral, actual Instituto Geográfico Português, como desenhador de topografia;

Em 1980 - responsável pelo controlo de posicionamento e coordenação toponímica para o Censo de 1979 , na sede dos serviços do ex-IGC;

Em 1982 - colocado na Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo do ex-IGC;

De 1995 a 2001 - reconhecimento e recuperação da Rede Geodésica Nacional, entre os paralelos de Tomar e Grândola;

Em 29 de Janeiro de 2004 - nomeado chefe da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Geográfico Português, equiparado a chefe de divisão, em comissão de serviço por um ano.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2286615.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda