Despacho (extracto) n.º 1641/2005 (2.ª série). - Por despacho de 4 de Janeiro de 2005 do vice-reitor da Universidade do Porto, por delegação:
Doutora Maria Delfina da Conceição Tavares - nomeada definitivamente professora auxiliar além do quadro do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar, desta Universidade, com efeitos a partir de 21 de Dezembro de 2004. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)
Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 21.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.
A Doutora Maria Delfina da Conceição Tavares entregou, dentro do prazo legal, o relatório de actividade pedagógica e científica a que se refere o n.º 1 do artigo 20.º do Decreto-Lei 448/79.
O conselho científico do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar, da Universidade do Porto, conforme o disposto no mesmo artigo, designou os Doutores Luís Manuel Morgado Tavares e Rui Appelberg Gaio Lima para emitirem os pareceres exigidos por lei.
Na reunião de 17 de Novembro de 2004 do plenário do conselho científico desta Escola, perante a quase totalidade dos seus membros em exercício efectivo de funções, foi a nomeação definitiva daquela docente como professora auxiliar aprovada por unanimidade de todos os professores catedráticos, associados e auxiliares de nomeação definitiva ali presentes.
19 de Novembro de 2004. - O Presidente do Conselho Científico, Pedro Moradas Ferreira.
7 de Janeiro de 2005. - O Director de Serviços de Pessoal e Expediente, Arnaldo Azevedo.