Aviso 117/2005 (2.ª série). - Mobilidade de pessoal da Administração Pública - requisição (M/F). - Nos termos do artigo 27.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, conjugado com o disposto no n.º 10 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 97/2002, de 18 de Maio, faz-se público que o Instituto da Conservação da Natureza pretende admitir, em regime de requisição, com possibilidade de posterior transferência para o seu quadro de pessoal, funcionários integrados na carreira de assistente administrativo vinculados à administração central, a fim de exercer funções no Parque Natural do Vale do Guadiana, com sede em Mértola.
Requisitos exigidos:
Ser funcionário pertencente ao quadro de pessoal dos serviços que integram a administração central;
Ser possuidor de habilitações literárias adequadas.
Requisitos preferenciais - conhecimentos e ou experiência profissional nas áreas administrativa e financeira, inerentes ao conteúdo funcional da carreira administrativa.
Formalização de candidaturas - os interessados deverão enviar o requerimento acompanhado do curriculum vitae detalhado para o Instituto da Conservação da Natureza, Direcção de Serviços Administrativos e Financeiros, Rua de Santa Marta, 55, 1150-194 Lisboa.
Prazo de candidatura - 15 dias continuados a partir da data da presente publicação.
26 de Novembro de 2004. - O Presidente, João C. Rosmaninho de Menezes.