Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 23562/2004, de 17 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 23 562/2004 (2.ª série):

Zita Delfina Foja Costa, licenciada em Silvicultura, técnica superior - nomeada para exercer, em comissão de serviço, por três anos, o cargo de director de serviços de Desenvolvimento Florestal, constante da Portaria 574/2004, de 28 de Maio, nos termos do n.º 3 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro. A presente nomeação é fundamentada na reconhecida aptidão da visada, no conhecimento interno das diversas unidades orgânicas da Direcção-Geral dos Recursos Florestais e especificidades associadas, capacidade de liderança, coordenação e experiência profissioanal na área a que se candidata e tem ainda como suporte o respectivo currículo.

1 de Outubro de 2004. - O Director-Geral, António Sousa de Macedo.

ANEXO

Curriculum vitae

Dados pessoais - Zita Delfina Foja Costa, nascida a 30 de Setembro de 1954, natural da Figueira da Foz, residente em Lisboa.

Formação académica - licenciatura em Silvicultura.

Formação complementar - estudos de produção lenhosa no perímetro florestal de Entre-Lima e Neiva, diagnóstico sobre a estrutura dos povoamentos com utilização do factor de Wilson (FW), curvas de produção lenhosa, volumes e área basal.

Experiência profissional - coordenadora do Grupo Horizonte "Apoio à propriedade florestal privada e associativismo", representante da ex-Direcção-Geral das Florestas no conselho geral do Projecto Life Natureza para a Rede Natura 2000 da Península de Setúbal-Sado, colaboração na concretização da proposta, "Acções de investimento elegíveis", no âmbito do PDR/QCAIII.

Participou em diversos grupos de trabalho com destaque para, "Impacte na produção florestal", "Instrumentos de apoio ao sector florestal" e "Zonas de intervenção florestal".

Desenvolveu funções nas áreas da gestão, ordenamento e produção florestal.

Orientação de tirocínios do curso de Engenharia Silvicultor.

Liderança de cursos sobre silvicultura e ordenamento florestal.

Integração em grupo de trabalho para implementação da Convenção Internacional de Combate à Desertificação.

Exerceu o cargo de chefe de divisão de Fomento e Produção Florestal, na ex-Direcção-Geral das Florestas, de 1994 a 1997.

Elaboração e publicação de textos técnicos sobre acções florestais em Áreas de Reserva Ecológica Nacional, Altura do Descortiçamento, Arborização do Sobreiro, Principais Espécies Florestais com interesse para Portugal, Manual do Pinheiro Bravo, entre outros.

Elaborou ainda projectos e propostas na área da gestão florestal sustentável, na área do regime florestal, na área dos programas de apoio ao desenvolvimento da floresta.

Exerceu actualmente o cargo de director de serviços do Desenvolvimento Florestal, em regime de substituição.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2259330.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda