Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5819/2004, de 14 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 5819/2004 (2.ª série) - AP. - Por despacho do conselho de administração do Centro Hospitalar de Coimbra de 2 de Setembro de 2004:

Maria Margarida Paiva Dias Fernandes, Maria Cristina Índio de Andrade Antão Fernandes Vaz, Maria Amélia Rijo Soares da Silva, Maria Olinda Dias da Silva Gonçalves, Maria Júlia dos Santos Pinto Pratas, Maria Isabel Caldas das Neves, Efigénia O'Neill Pedrosa Semedo e Carlos José Frazão Monteiro - nomeados definitivamente e por urgente conveniência de serviço assistentes administrativos especialistas do quadro de pessoal do Centro Hospitalar de Coimbra, a remunerar nos termos do estabelecido no Decreto-Lei 404-A/98, de 18 de Dezembro, considerando-se exonerados da anterior categoria à data da assinatura do termo de aceitação do novo lugar e com efeitos retroagidos a 2 de Setembro de 2004. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

7 de Setembro de 2004. - A Directora do Serviço de Gestão de Recursos Humanos, Isabel Bento.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2250392.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-12-18 - Decreto-Lei 404-A/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece as regras sobre o ingresso, acesso e progressão nas carreiras e categorias de regime geral da Administração Pública, bem como as respectivas escalas salariais. Este diploma aplica-se a todos os serviços e organismos da administração central e regional autónoma, incluindo os institutos públicos nas modalidades de serviços personalizados do Estado e de fundos públicos, bem como à administração local.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda