Aviso 9348/2004 (2.ª série). - Em cumprimento do disposto no n.º 17 do Regulamento dos Concursos de Habilitação ao Grau de Consultor da Carreira Médica de Medicina Legal, aprovado pela Portaria 936/98, de 29 de Outubro, conjugado com o artigo 2.º do Decreto-Lei 96/2001, de 26 de Março, que aprova os Estatutos do Instituto Nacional de Medicina Legal, faz-se público que, por deliberação do conselho directivo de 31 de Agosto de 2004, o júri para o concurso de habilitação ao grau de consultor, aberto pelo aviso 2270/2004, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 42, de 19 de Fevereiro de 2004, tem a seguinte composição:
Presidente - Prof. Doutor Duarte Nuno Pessoa Vieira, chefe de serviço de medicina legal e presidente do Instituto Nacional de Medicina Legal.
Vogais efectivos:
Prof.ª Doutora Teresa Maria Salgado Magalhães, assistente graduada de medicina legal e directora da Delegação do Porto do Instituto Nacional de Medicina Legal.
Prof. Doutor Jorge Manuel Matias da Costa Santos, assistente graduado de Medicina Legal e director da Delegação de Lisboa do Instituto Nacional de Medicina Legal.
Dr. José Fernando Bessa S. Oliveira, assistente graduado de medicina legal e director do serviço de tanatologia forense da Delegação do Porto do Instituto Nacional de Medicina Legal.
Dr.ª Graça Maria P. Batista dos Santos Costa, assistente graduada de medicina legal.
Vogais suplentes:
Dr.ª Maria Rita Duarte dos Santos Câmara Sanches, assistente graduada de medicina legal e directora do serviço de clínica médica legal da Delegação de Coimbra do Instituto Nacional de Medicina Legal.
Dr. Agostinho José Carvalho dos Santos, assistente graduado de medicina legal.
O presidente será substituído nas suas faltas e impedimentos pelo 1.º vogal efectivo.
8 de Setembro de 2004. - O Vice-Presidente do Conselho Directivo, Bernardes Tralhão.