Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5579/2004, de 1 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 5579/2004 (2.ª série) - AP. - Por despacho do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde de 30 de Junho de 2004:

Josefa Delicado Mendoza, assistente eventual de anestesiologia, em regime de dedicação exclusiva, quarenta e duas horas - colocada neste Hospital, ao abrigo da alínea b) do n.º 1 do artigo 9.º do Decreto-Lei 112/98, de 24 de Abril, constante no despacho 8231/2004, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 97, de 24 de Abril de 2004, com efeitos a 1 de Agosto de 2004. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

4 de Agosto de 2004. - O Vogal Executivo do Conselho de Administração, António Júlio da Silva Paulino.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2248171.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-04-24 - Decreto-Lei 112/98 - Ministério da Saúde

    Estabelece as condições em que podem ser prorrogados os contratos administrativos de provimento de pessoal médico que inicie o respectivo internato complementar após a data de entrada em vigor deste diploma.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda