Aviso 8211/2004 (2.ª série). - 1 - A Universidade de Évora torna público que se aceitam candidaturas, durante o prazo de cinco dias úteis a partir da data da publicação do presente aviso, para recrutamento de um técnico de informática-adjunto, nível 1, em regime de contrato de trabalho a termo certo, nos termos da alínea d) do n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei 218/98, de 17 de Julho, pelo período de um ano, para o Serviço de Computação.
2 - A publicação do presente aviso foi precedida da necessária consulta à DGAP sobre a existência de excedentes, que informou não haver pessoal nas condições requeridas.
3 - Requisitos e perfil pretendido:
a) 12.º ano de escolaridade e formação complementar específica em informática devidamente certificada;
b) Experiência na área de infra-estruturas: experiência de configuração de equipamentos de rede, nomeadamente switches, routers e firewalls (dá-se preferência a conhecimentos sobre equipamentos CISCO).
4 - A selecção será feita mediante avaliação curricular.
5 - A remuneração é de Euro 642,38 e as condições de trabalho e regalias sociais são as genericamente vigentes para a função pública.
6 - As candidaturas deverão ser formalizadas através de requerimento dirigido ao reitor da Universidade de Évora, acompanhado de curriculum vitae, certificado de habilitações, cópias do bilhete de identidade e do cartão de contribuinte e outra documentação relevante para o efeito, entregue no Gabinete de Gestão de Recursos Humanos, Serviços Administrativos, Largo da Senhora da Natividade, ou enviado por correio para a Universidade de Évora, Apartado 94, 7002-554 Évora.
7 - A constituição do júri é a seguinte:
Presidente - Joaquim José Santos Lopes Godinho, especialista de informática do grau 3, nível 1.
Vogais efectivos:
Mário Jorge Nunes Filipe, especialista de informática do grau 1, nível 2.
Maria Madalena Cupertino Osório de Barros, técnica superior de 1.ª classe.
Vogais suplentes:
Ana Graça Preciosa Ramos Silva Filipe, especialista de informática do grau 1, nível 2.
Luís Jorge Catela Quintano, especialista de informática do grau 1, nível 2.
8 - Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.
23 de Julho de 2004. - O Reitor, Manuel Ferreira Patrício.