Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 12918/2004, de 1 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 12 918/2004 (2.ª série). - Por despacho de 31 de Maio de 2004 do director-regional de Agricultura do Algarve:

João Pedro Valadas da Silva Monteiro, técnico superior de 1.ª classe da carreira de engenheiro do quadro de pessoal da Direcção Regional de Agricultura do Algarve - nomeado, em regime de substituição, para o cargo de direcção intermédia do 1.º grau para a Direcção de Serviços de Planeamento e Política Agro-Alimentar da mesma Direcção Regional, ao abrigo da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro. A presente nomeação, fundamentada na reconhecida aptidão do visado, tem ainda como suporte o respectivo currículo e produz efeitos a partir de 4 de Junho de 2004. (Processo isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

31 de Maio de 2004. - O Director Regional, José Paula Brito.

Curriculum vitae

João Pedro Valadas da Silva Monteiro, natural de Faro.

Habilitações literárias:

Mestre em Gestão Empresarial pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, com a classificação final de Muito bom, em Setembro de 2002;

Prémio de mérito da área departamental de Gestão de melhor aluno do 1.º curso de mestrado em Gestão Empresarial, no ano lectivo de 2000-2001;

Licenciado em Engenharia Agronómica, ramo de Engenharia Rural, pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, em Março de 1995.

Em 6 de Outubro de 1994, iniciou a sua actividade profissional na Direcção Regional de Agricultura do Algarve.

Desde 11 de Setembro de 2000, técnico superior de 1.ª classe da carreira de engenheiro.

Até 3 de Junho de 2001, exerceu funções na Divisão de Infra-Estruturas Rurais, Hidráulica, Engenharia Agrícola e Ambiente, da Direcção de Serviços de Desenvolvimento Rural.

De 4 de Junho de 2001 a 3 de Junho de 2004, chefe da Divisão de Horto-Floricultura e Fruticultura, da Direcção de Serviços de Agricultura.

Membro de vários grupos de trabalho/comissões técnicas de acompanhamento, de âmbito regional e nacional, relacionados com o desenvolvimento rural e ordenamento territorial, planos de bacia, ecocondicionalidade e boas práticas agrícolas.

Co-coordenador da implementação do Plano de Acção para a Zona Vulnerável (a nitratos de origem agrícola) de Faro.

Co-responsável técnico do projecto INTERREG II-C, "Estudo de avaliação da condução da rega nas culturas predominantes no Algarve (citrinos e hortícolas), visando o aproveitamento mais racional da água".

Responsável técnico (componente DRAALG) do projecto INTERREG III-A, "Optimización agronómica y medioambiental del uso del agua de riego", actualmente em curso.

Fez parte do secretariado da Unidade de Gestão Regional da medida n.º 1, "Infra-estruturas rurais do Programa de Apoio à Modernização Agrícola e Florestal (PAMAF) do 2.º Quadro Comunitário de Apoio".

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2226296.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda