A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14365/2015, de 7 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Homologação da Lista de Ordenação Final - Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de três postos de trabalho em funções públicas, por tempo determinado

Texto do documento

Aviso 14365/2015

Homologação da Lista de Ordenação Final

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de três postos de trabalho em funções públicas, por tempo determinado

Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril, torna -se público que, a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados, no âmbito do procedimento concursal comum destinado ao recrutamento para ocupação de três postos de trabalho da carreira e categoria de Assistente Operacional, por tempo determinado, publicado sob o aviso 10829/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 186 de 23 de setembro de 2015, foi homologada em reunião de Junta de Freguesia realizada em 19 de novembro de 2015, a qual se encontra publicitada em local visível e público das instalações da Junta de Freguesia e na respetiva página eletrónica - www.freguesiassalvador.pt.

24 de novembro de 2015. - O Presidente da Junta de Freguesia de São Salvador, João António Filipe Campolargo.

309147617

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2218227.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda