Aviso 2583/2004 (2.ª série). - Faz-se público que se aceitam, pelo prazo de 10 dias úteis, através da figura de transferência a que alude o Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, candidaturas para a admissão de funcionários para a categoria com a referência SAS 2/04 (1) - técnico superior de 2.ª classe, da carreira técnica superior.
Funções - funções de natureza científico-técnica de estudo, concepção e adaptação de métodos científicos, exigindo um elevado grau de qualificação, de responsabilidade e autonomia, assim como um domínio total na área alimentar, nomeadamente:
Coordenação geral de toda a área de alimentação dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho (bares, cantinas e restaurantes);
Coordenação da área de higiene e segurança alimentar nas unidades de alimentação;
Interacção com o Sector de Fiscalização e Manutenção para a resolução de anomalias nos sistemas de suporte ao funcionamento.
Requisitos - possuir licenciatura em Engenharia Biológica, ramo de Tecnologia Química e Alimentar, com valorização nos seguintes aspectos:
Formação na área de segurança e higiene no trabalho;
Formação na área de auditorias HACCP;
Experiência na implementação e coordenação de sistemas HACCP;
Experiência em auditorias internas - HACCP;
Experiência na certificação em HACCP segundo o Codex Alimentarius;
Experiência na implementação e coordenação de sistemas de gestão da qualidade (SGQ) e sistemas de gestão ambiental (SGA);
Experiência na certificação no âmbito das normas ISO 9001-2000 e ISO 14 001;
Experiência na coordenação global de projectos no âmbito da qualidade na área alimentar.
13 de Fevereiro de 2004. - O Administrador para a Acção Social, Carlos Duarte Oliveira e Silva.