Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14303/2015, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Cessação de funções

Texto do documento

Aviso 14303/2015

Cessação de funções

Em cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que cessou a relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, dos seguintes trabalhadores do mapa de pessoal do município:

Nuno Álvaro Moita da Cunha, carreira de Fiscal Municipal, categoria de fiscal municipal de 1.ª classe, nível remuneratório entre 6 e 7 da tabela remuneratória única, remuneração de 762,08 euros, devido a denúncia, com efeitos a 01 de novembro de 2015;

Maria Irene de Amorim Sardinha, carreira/categoria de assistente operacional, posição remuneratória entre 4.ª e 5.ª, nível remuneratório entre 4 e 5 da tabela remuneratória única, remuneração de 648,80 euros, devido a aposentação, com efeitos a 01 de novembro de 2015;

Domitília Coutinho Portela, carreira/categoria de técnico superior, posição remuneratória entre 2.ª e 3.ª, nível remuneratória entre 17 e 20 da tabela remuneratória única, remuneração 1.373,12 euros, por ter consolidado a mobilidade na Direção-Geral dos Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, com efeitos a 01 de setembro de 2015.

4 de novembro de 2015. - O Vereador, com competências delegadas (Despacho 3/2014/PC-PMR, de 27-01), Fernando M. S. Amorim.

309139006

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2190321.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda