A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1701/2004, de 6 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 1701/2004 (2.ª série). - Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 1.º e no n.º 1 do artigo 3.º da Lei 26/94, de 19 de Agosto, publica-se a lista de subsídios concedidos pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa durante o 2.º semestre de 2003:

Subsídios concedidos

2.º semestre de 2003

Beneficiário ... Montante (em euros) ... Data

ICEA - Instituto de Cultura Europeia e Atlântica ... 500 ... 9-12-2003

22 de Janeiro de 2004. - A Presidente do Conselho Directivo, Isabel Castro Henriques.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2187343.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1994-08-19 - Lei 26/94 - Assembleia da República

    Regulamenta a obrigatoriedade de publicitação dos benefícios concedidos pela Administração Pública a particulares.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda