A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1757/2004, de 26 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 1757/2004 (2.ª série). - Por despacho de 15 de Dezembro de 2003 do vice-reitor da Universidade de Aveiro:

Maria do Céu Nogueira Dias Vieira - nomeada, por urgente conveniência de serviço, após concurso interno de ingresso, para exercer as funções de técnica superior de biblioteca e documentação de 2.ª classe do quadro do ISCA-UA, pelo período probatório de ano, em regime de comissão de serviço, nos termos dos n.os 1, 2 e 4 do artigo 6.º do Decreto-Lei 427/89, produzindo efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2004. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

6 de Janeiro de 2004. - A Presidente do Conselho Directivo, Fátima Pinho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2182444.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda