Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 175/77, de 31 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Autoriza as delegações da Direcção-Geral da Contabilidade Pública de vários Ministérios a mandar satisfazer diversas quantias em conta da verba de despesas de anos findos.

Texto do documento

Decreto 175/77

de 31 de Dezembro

Com fundamento nas disposições do artigo 3.º do Decreto-Lei 24914, de 10 de Janeiro de 1935, e mediante propostas aprovadas nos termos do mesmo artigo:

O Governo decreta, nos termos da alínea g) do artigo 202.º da Constituição, o seguinte:

Artigo 1.º São autorizadas as delegações da Direcção-Geral da Contabilidade Pública respectivas a mandar satisfazer, em conta da verba de despesas de anos findos inscrita nos orçamentos do actual ano económico, as seguintes quantias:

Ministério das Finanças

Encargo do ano de 1976, respeitante a diferença de vencimentos e acidentes em serviço, a liquidar pela Secretaria-Geral e Direcção-Geral das Contribuições e Impostos ... 9884$50 Despesas dos anos de 1972 a 1974 e 1976, referentes a deslocações, consumos de secretaria, conservação e aproveitamento de bens, locação de bens, comunicações, trabalhos especiais diversos, encargos não especificados, maquinaria e equipamento e ainda as resultantes de diplomas que alterem a estrutura dos Ministérios, para satisfação dos quais não existem verbas adequadas, contraídas pelo Gabinete do Ministro, Secretaria de Estado do Orçamento e Direcções de Finanças dos Distritos de Évora, Funchal e Lisboa ... 357127$70 ... 367012$20

Ministério da Administração Interna

Encargo do ano de 1976, respeitante ao pagamento da contribuição à Caixa de Previdência dos Empregados da Assistência, pelo Estado, na qualidade de entidade patronal, a liquidar pelo Secretariado da Administração Pública ... 4611$00 Ministério das Obras Públicas Despesas dos anos de 1973 a 1976, referentes a telefones individuais e comunicações, pertencentes à Direcção-Geral das Construções Escolares ...

1780191$90

Ministério da Habitação, Urbanismo e Construção

Encargos do ano de 1976, respeitantes a combustíveis e lubrificantes, consumos de secretaria e conservação e aproveitamento de bens e ainda os resultantes da criação deste Ministério - Decreto-Lei 117-E/76, de 10 de Fevereiro -, a liquidar pela Secretaria-Geral e Direcção-Geral dos Serviços de Urbanização - Gabinete do Plano da Região do Porto ... 1924784$00

Ministério da Educação e Investigação Científica

Encargos dos anos de 1973 a 1976, referentes a deslocações, material de educação, cultura e recreio, material fabril, oficinal e de laboratório, equipamento de secretaria, combustíveis e lubrificantes, consumos de secretaria, outros bens não duradouros, conservação e aproveitamento de bens, maquinaria e equipamento, vestuário e artigos pessoais, comunicações, encargos próprios das instalações, locação de bens, encargos não especificados, contraídos pela Reitoria e Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, Secretaria de Estado da Juventude e Desportos, Liceus Nacionais da Rainha D. Leonor, de Almada e de D. Duarte, Escola de Artes Decorativas de António Arroio, Lisboa, Escola Técnica de Campos Melo, Covilhã, Escolas Secundárias de Redondo e de Águas Santas e Escola Prática de Agricultura do Conde de S. Bento ... 983893$50

Ministério da Indústria e Tecnologia

Encargos do ano de 1976, respeitantes a comunicações, contraídos pelo Gabinete de Planeamento ... 13628$00 Art. 2.º Fica também autorizada a Administração dos Portos do Douro e Leixões a satisfazer, pela verba de despesas de anos findos, inscrita no seu actual orçamento privativo, a importância de 132$00, do ano de 1975, referente a comunicações.

Mário Soares - Henrique Teixeira Queirós de Barros - Joaquim Jorge de Pinho Campinos - Mário Firmino Miguel - António Francisco Barroso de Sousa Gomes - Manuel da Costa Brás - António de Almeida Santos - Henrique Medina Carreira - António Miguel Morais Barreto - Alfredo Jorge Nobre da Costa - Carlos Alberto da Mota Pinto - António Manuel Maldonado Gonelha - Mário Augusto Sottomayor Leal Cardia - Armando Bacelar - Emílio Rui da Veiga Peixoto Vilar - João Orlando de Almeida Pina - Eduardo Ribeiro Pereira.

Promulgado em 21 de Dezembro de 1977.

Publique-se.

O Presidente da República, ANTÓNIO RAMALHO EANES.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1977/12/31/plain-215299.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/215299.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1935-01-10 - Decreto-Lei 24914 - Ministério das Finanças - Direcção Geral da Contabilidade Pública

    Harmoniza alguns preceitos da contabilidade pública com princípios inscritos na Constituição Política sobre a aprovação do Orçamento Geral do Estado.

  • Tem documento Em vigor 1976-02-10 - Decreto-Lei 117-E/76 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria o Ministério da Habitação, Urbanismo e Construção e aprova a sua estrutura, que integra as seguintes secretarias de estado: Secretaria de Estado da Habitação e Turismo e Secretaria de Estado da Construção Civil. Cria igualmente o lugar de Subsecretário de Estado Adjunto do Ministro, no âmbito daquele ministério.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda