A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 416/77, de 11 de Julho

Partilhar:

Sumário

Expropria vários prédios rústicos no concelho de Arraiolos.

Texto do documento

Portaria 416/77

de 11 de Julho

Manda o Governo da República Portuguesa, pelo Ministro da Agricultura e Pescas, sob proposta do Secretário de Estado da Estruturação Agrária, nos termos dos artigos 1.º e 8.º do Decreto-Lei 406-A/75, de 29 de Julho, expropriar os prédios rústicos a seguir discriminados, propriedade de:

Maria Joana de Brito Calhau Mira:

1 - Clérigos. - Situado na freguesia de S. Gregório, concelho de Arraiolos, matriz cadastral 2-G, com a área de 137 ha (25307,938 pontos).

2 - Pijeiros. - Situado na freguesia de S. Gregório, concelho de Arraiolos, matriz cadastral 3-E, com a área de 58,9000 ha (11754,88 pontos).

3 - Monte Grande. - Situado na freguesia de S. Gregório, concelho de Arraiolos, matriz cadastral 15-D-D(índice 1), com a área de 83,5750 ha (14316,8 pontos).

4 - Monte dos Piques. - Situado na freguesia de S. Gregório, concelho de Arraiolos, matriz cadastral 11-D(índice 1), com a área de 120,2750 ha (21458,1 pontos).

Margarida Maria de Brito Calhau Mira:

(Esta proprietária possui ainda na freguesia e concelho de Arraiolos os prédios rústicos denominados «Horta Velha», matriz cadastral 3-I, com a área de 159,6250 ha, e «Monata», matriz cadastral 5-I, com a área de 163,8750 ha.) 5 - Hortas. - Situado na freguesia de S. Pedro da Gafanhoeira, concelho de Arraiolos, matriz cadastral 3-K, com a área de 210,40 ha (46278,105 pontos).

Joana Maria de Brito Calhau Queiroga:

6 - Aldeia. - Situado na freguesia de S. Gregório, concelho de Arraiolos, matriz cadastral 23-F, com a área de 106,3250 ha (23031,24 pontos).

7 - Murteira de Cima. - Situado na freguesia de S. Gregório, concelho de Arraiolos, matriz cadastral 1-F, com a área de 350,4250 ha (42973,69 pontos).

Ana de Brito Calhau Lobo da Silveira:

8 - Bardeira. - Situado na freguesia do Vimieiro, concelho de Arraiolos, matriz cadastral 1-G-G(índice 1), com a área de 655,4750 ha 9 - Gorda. - Situado na freguesia de S. Gregório, concelho de Arraiolos, matriz cadastral 1-C, com a área de 98,30 ha.

10 - Monte da Vinha. - Situado na freguesia de S. Gregório, concelho de Arraiolos, matriz cadastral 22-F, com a área de 99,8250 ha.

Ministério da Agricultura e Pescas, 17 de Junho de 1977. - O Ministro da Agricultura e Pescas, António Miguel Morais Barreto.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1977/07/11/plain-215245.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/215245.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1975-07-29 - Decreto-Lei 406-A/75 - Ministério da Agricultura e Pescas

    Fixa as normas a que deve obedecer a expropriação de determinados prédios rústicos.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1980-12-20 - Portaria 1088/80 - Ministério da Agricultura e Pescas

    Derroga a Portaria n.º 416/77, de 11 de Julho, na parte que respeita aos prédios rústicos denominados «Herdade dos Clérigos», «Herdade do Monte dos Piques», «Herdade dos Pigeiros» e «Monte Grande», sitos na freguesia de S. Gregório, concelho de Arraiolos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda