Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 746/77, de 10 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Rectifica a Portaria n.º 363/76, de 12 de Junho, relativamente ao nome nela indicado como sendo o proprietário do prédio Herdade de D. João.

Texto do documento

Portaria 746/77

de 10 de Dezembro

O prédio rústico denominado «Herdade de D. João», situado na freguesia de Casa Branca, concelho de Sousel, foi, por lapso, expropriado em nome de Maria da Glória de Miguel Martinez Reynolds pela Portaria 363/76, de 12 de Junho.

O referido prédio era, porém, naquela data propriedade de Carlos Reynolds de Miguel e outros.

Nestes termos:

Manda o Governo da República Portuguesa, pelo Ministro da Agricultura e Pescas, rectificar a Portaria 363/76, de 12 de Junho, relativamente ao nome nela indicado como sendo o proprietário do prédio Herdade de D. João, no sentido de o referido prédio se considerar expropriado em nome de Carlos Reynolds de Miguel, Maria da Glória Reynolds de Miguel, Manuel Reynolds de Miguel, Maria de las Mercedes Reynolds de Miguel, Roberto Reynolds de Miguel, Maria del Carmen Reynolds de Miguel, João Ramiro Miguel Reynolds, Maria de los Angeles de Miguel Reynolds, Afonso Reynolds de Miguel Esteban Martinez, Maria Rita Matilde Reynolds de Miguel, João Maria Reynolds de Miguel, Álvaro Reynolds de Miguel, Maria José Reynolds Bueno, Jorge Reynolds Bueno, Gonçalo Reynolds Bueno, Margarida Reynolds Bueno, Clara Maria de Jesus Reynolds Bueno e José Carlos Reynolds Bueno.

Ministério da Agricultura e Pescas, 29 de Novembro de 1977. - O Ministro da Agricultura e Pescas, António Miguel Morais Barreto.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1977/12/10/plain-214981.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/214981.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda