Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7095/2003, de 11 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 7095/2003 (2.ª série) - AP. - Para os devidos efeitos e nos termos da alínea d) do n.º 1 do artigo 34.º do Decreto-Lei 427/89, 7 de Dezembro, aplicado à administração Local por força do Decreto-Lei 409/91, de 17 de Outubro, torna-se público que foi renovado, por mais seis meses, a partir de 2 de Julho de 2003, o contrato de trabalho a termo certo, com José Gonçalves Sales Galiado, para exercer funções de operário qualificado (pedreiro).

5 de Agosto de 2003. - O Presidente da Junta, Manuel Joaquim dos Santos Canilhas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2146301.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-12-07 - Decreto-Lei 427/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na administração pública.

  • Tem documento Em vigor 1991-10-17 - Decreto-Lei 409/91 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    Procede à aplicação à administração local autárquica do Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro, o qual define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda