Edital 905/2003 (2.ª série). - Por despacho de 25 de Julho de 2003 do reitor da Universidade Técnica de Lisboa, Prof. Doutor J. D. Lopes da Silva, é constituído, de acordo com o estabelecido no artigo 46.º do Decreto-Lei 448/79, de 13 de Novembro, ratificado pela Lei 19/80, de 16 de Julho, o júri do concurso documental, aberto pelo aviso 5930/2003 (2.ª série), publicado no Diário da República, n.º 107, de 9 de Maio de 2003, para provimento de um lugar de professor associado para o Departamento de Engenharia Informática, na área científica de Sistemas de Informação, do Instituto Superior Técnico, nos seguintes termos:
Presidente - Reitor da Universidade Técnica de Lisboa.
Vogais:
Doutor António Costa Dias de Figueiredo, professor catedrático da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.
Doutor Pedro Manuel Barbosa Veiga, professor catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Doutor Fernando Nunes Ferreira, professor catedrático da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto.
Doutor Luís Fernando Lopes Monteiro, professor catedrático da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
Doutor José Manuel Nunes Salvador Tribolet, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Amílcar dos Santos Costa Sernadas, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor José Manuel da Costa Alves Marques, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor João Carlos Rogenmoser Lourenço Fernandes, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor João Emílio Segurado Pavão Martins, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor João José dos Santos Sentieiro, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade de Lisboa.
Doutor Carlos António Bana e Costa, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade de Lisboa.
(Não carece de visto do Tribunal de Contas.)
31 de Julho de 2003. - O Administrador, José Manuel Rosa Correia.