Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1219/2003, de 8 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 1219/2003. - Por deliberação de 16 de Julho de 2003 do conselho directivo:

Francisco Rodrigues Silvestre, técnico profissional principal, da carreira de compositor, do quadro de pessoal deste Centro - nomeado, precedendo concurso, definitivamente na categoria de técnico profissional especialista, do mesmo quadro de pessoal, aprovado pela Portaria 1022/99, de 18 de Novembro, considerando-se exonerado da categoria de origem a partir da aceitação do novo lugar. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

25 de Julho de 2003. - A Presidente do Conselho Directivo, Maria Manuel Godinho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2139684.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-11-18 - Portaria 1022/99 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios das Finanças e do Trabalho e da Solidariedade

    Aprova o quadro de pessoal do Centro Nacional de Protecção contra os Riscos Profissionais.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda