A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 109/78, de 23 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Fixa os efectivos finais para as subclasses de cozinheiros, despenseiros e padeiros da classe da taifa.

Texto do documento

Portaria 109/78

de 23 de Fevereiro

Considerando a necessidade de tomar medidas adequadas ao preenchimento dos quadros permanentes de sargentos e praças da Armada do activo da classe da taifa:

Manda o Conselho da Revolução, pelo Chefe do Estado-Maior da Armada, nos termos do n.º 1 do artigo 5.º do Decreto-Lei 505/77, de 12 de Dezembro:

1.º Fixar os seguintes efectivos finais para as subclasses de cozinheiros, despenseiros e padeiros da classe da taifa:

(ver documento original) 2.º Escalonar o preenchimento do aumento de quadros próprios das subclasses referidas no número anterior no posto de cabo da seguinte forma:

(ver documento original) Estado-Maior da Armada, 30 de Janeiro de 1978. - O Chefe do Estado-Maior da Armada, Augusto Souto Silva Cruz, almirante.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1978/02/23/plain-213907.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/213907.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1977-12-12 - Decreto-Lei 505/77 - Conselho da Revolução

    Fixa os efectivos dos quadros permanentes de sargentos e praças das diferentes classes da Armada, excepto da classe de fuzileiros.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda