A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD7399, de 6 de Novembro

Partilhar:

Sumário

De terem sido autorizadas transferências de verbas no orçamento do Ministério.

Texto do documento

Declaração

De harmonia com o disposto na parte final no n.º 4 do artigo 6.º do Decreto-Lei 93/78, de 13 de Maio, se publica que foram autorizadas as seguintes transferências de verbas:

(ver documento original) No capítulo 12.º a observação aposta à dotação de 10000000$00, C. E. 27.00, é alterada para:

Inclui a importância de 9400000$00 relativa a despesas a reembolsar, assim discriminadas:

a) Aquisição de uniformes e placas distintivos ... 1900000$00 b) Aquisição de impressos para venda ao público ... 6000000$00 c) Aquisição de materiais corantes para óleo mineral ... 1500000$00 ... 1400000$00 2.ª Delegação da Direcção-Geral da Contabilidade Pública, 4 de Outubro de 1978. - O Director, Dâmaso Salazar dos Santos.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1978/11/06/plain-211982.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/211982.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1978-05-13 - Decreto-Lei 93/78 - Ministério das Finanças e do Plano - Secretaria de Estado do Orçamento

    Define as regras gerais que deverão regular as alterações orçamentais da competência do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda