Despacho 6406/2003 (2.ª série). - Nos termos dos artigos 31.º e 32.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril, e sob proposta do conselho científico deste Instituto, é nomeado o júri das provas de habilitação para o exercício de funções de coordenação científica, em conformidade com o despacho do Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia de 25 de Fevereiro de 2003, requeridas pelo investigador principal deste Instituto licenciado Luís Granger Alfaro Cardoso, com a seguinte composição:
Presidente - Prof.ª Doutora Maria Ondina Gonçalves Dionísio Vidigal de Figueiredo, investigadora-coordenadora e presidente do conselho científico do Instituto de Investigação Científica Tropical, que presidirá.
Vogais:
Doutor António Augusto Guerra Réffega, professor catedrático aposentado da Universidade Nova de Lisboa.
Doutor José Robalo Silva, professor catedrático da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Tito Horácio Fernandes, professor catedrático da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor José Antunes Afonso de Almeida, professor catedrático da Universidade de Évora.
Doutor José António Colaço, professor catedrático da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Doutora Helena Margarida Nunes Pereira, professora catedrática do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa e coordenadora do Departamento de Ciências Agrárias do Instituto de Investigação Científica Tropical.
20 de Março de 2003. - O Director de Serviços de Administração, António José Lopes de Melo.