A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho-extracto 7408/2007, de 19 de Abril

Partilhar:

Sumário

Nomeia o coronel António de Almeida da Costa Coelho para o cargo de chefe do Gabinete, do Representante da República para a Região Autónoma dos Açores, José António Mesquita.

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 7408/2007

Nos termos do n.º 1 do artigo 6.º do Decreto-Lei 262/88, de 23 de Julho, atento o disposto no n.º 1 do artigo 12.º do mesmo diploma, nomeio chefe do meu Gabinete o coronel António de Almeida da Costa Coelho.

21 de Março de 2007. - O Representante da República para a Região Autónoma dos Açores, José António Mesquita.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2007/04/19/plain-210417.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/210417.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda