A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7054/2007, de 18 de Abril

Partilhar:

Sumário

Autoriza a transferência da carteira de seguros da ASSITALIA - Le Assicurazioni d'Italia, S. p. A., para INA Assitalia, S. p. A.

Texto do documento

Aviso 7054/2007

Transferência de carteira de ASSITALIA - Le Assicurazioni d'Italia, S. p. A., para INA Assitalia, S. p. A.

(artigo 153.º do Decreto-Lei 94-B/98, de 17 de Abril) Nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 2 do artigo 153.º do Decreto-Lei 94-B/98, de 17 de Abril, torna-se público que a seguradora ASSITALIA - Le Assicurazioni d'Italia, S. p. A., foi autorizada a transferir a sua carteira de seguros dos ramos não vida para a seguradora Fondo Assicurativo tra Agricoltori Società per Azioni di Assicurazioni e Riassicurazioni, S. p. A., que alterou a denominação para INA Assitalia, S. p. A., tendo ambas as seguradoras a sua sede em Corso d'Italia 33, 00198 Roma.

2 de Março de 2007. - O Conselho Directivo: Fernando Nogueira, presidente - Rui Alvarez Carp, vogal.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2007/04/18/plain-210269.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/210269.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-04-17 - Decreto-Lei 94-B/98 - Ministério das Finanças

    Regula as condições de acesso e de exercício da actividade seguradora e resseguradora no território da Comunidade Europeia, incluindo a exercida no âmbito institucional das Zonas Francas, por empresas de seguros com sede social em Portugal, bem como as condições de acesso e de exercício da actividade seguradora e resseguradora em teritório português, por empresas de seguros sediadas em outros Estados membros. Estabelece disposições transitórias e revoga diversos diplomas relativos à actividade seguradora.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda