A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3934/2003, de 26 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 3934/2003 (2.ª série). - Por despacho da Ministra da Justiça de 19 de Abril de 2002:

Ana Cristina Araújo Abrunhosa Espinheira, Fernanda Maria Antão Rodrigues Caria, Francisco José de Sousa Cardona, Helena Maria Cardoso Salvador Pinto Almeida e Patrícia Alexandra Gonçalves Coutinho Soares - contratados em regime de prestação de serviços para desempenhar funções de apoio administrativo aos Gabinetes da Ministra da Justiça e dos Secretários de Estado, nos termos do Decreto-Lei 262/88, de 23 de Julho, com efeitos a partir de 6 de Abril de 2002, por ter sido reconhecida a urgente conveniência de serviço, com honorários correspondentes ao índice 192 da tabela de vencimentos dos funcionários públicos, actualizável, bem como subsídio de refeição, duodécimos correspondentes aos subsídios de férias e de Natal e horas extraordinárias e suplementares nos termos praticados na função pública. (Não está sujeito a visto do Tribunal de Contas.)

20 de Dezembro de 2002. - A Secretária-Geral, Ana Vaz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2097192.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda