A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução 7-B/79, de 12 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Solicita ao Conselho de Informação para a Radiodifusão Portuguesa, E. P., parecer acerca da nomeação das entidades para constituírem a comissão administrativa e nomeia, a título interino, essa mesma comissão.

Texto do documento

Resolução 7-B/79

O Conselho de Ministros, reunido em 10 de Janeiro de 1979, resolveu, sob proposta do Ministro da Comunicação Social:

1 - Solicitar ao Conselho de Informação para a Radiodifusão Portuguesa, E. P., para efeitos do disposto no n.º 1 do artigo 7.º da Lei 78/77, de 25 de Outubro, parecer acerca da nomeação das entidades referidas no n.º 2 da presente resolução, com vista a constituírem a comissão administrativa da mencionada empresa.

2 - Nomear, a título interino, ao abrigo do n.º 3 do artigo 7.º da Lei 78/77, de 25 de Outubro, a comissão administrativa da Radiodifusão Portuguesa, E. P., constituída pelos seguintes membros:

Engenheiro Humberto Augusto Lopes, presidente.

Dr. Rui Manuel Pessoa de Amorim da Ressurreição.

Dr. António Martins Aguiar.

Major José Dias.

Dr. Luís Carlos de Sampayo.

3 - A qualquer dos membros ora nomeados será aplicado o regime do artigo 7.º do Decreto-Lei 831/76, de 25 de Novembro.

Presidência do Conselho de Ministros, 10 de Janeiro de 1979. - O Primeiro-Ministro, Carlos Alberto da Mota Pinto.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1979/01/12/plain-208391.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/208391.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda